Famílias Vivas

O Ministério Famílias Vivas integra jovens que pretendem se casar, jovens casados, pais de primeira viagem (berçário), e famílias com crianças, pré-adolescentes e adolescentes, bem como tudo o que se refere a este contexto.

Nossa caminhada consiste em colaborar no desenvolvimento da nova geração da Igreja, através do discipulado, aconselhamento, ensino bíblico, formação de lideranças e do engajamento de toda a família no dia a dia da Igreja como um todo, e, vivendo a partir de uma cosmovisão cristã, promover um engajamento social sob a perspectiva do reino de Deus, entendendo que a Igreja é o instrumento principal de Deus em sua Missão.

Nosso compromisso é com os valores bíblicos na perspectiva da doutrina Reformada.

Nossa programação é dinâmica e envolvente, através de Núcleos Familiares e encontros de pré-adolescentes (EPA), adolescentes (UPA – União Presbiteriana de Adolescentes) e de pais, além da tradicional Escola Dominical e de programação especial exclusiva para as crianças nos cultos dominicais das 11h e 19h.

Dispomos de uma secretaria e de um espaço exclusivo para o atendimento a toda a família e para as demandas relacionadas a este ministério, que funciona de segunda a sexta, no horário comercial.

Será um prazer receber você e caminharmos juntos!

Reverendo Davi Nogueira Guedes.

 

VENHA CAMINHAR CONOSCO:

- Todas às sextas às 19h30 - Encontro de Adolescentes (UPA) e Pré-Adolescentes (EPA).
- Todos os domingos Escola Bíblica Dominical com salas de 2 a 13 anos.
- Todos os domingos Culto infantil com salas de 2 a 13 anos.
- Berçário disponível com equipe qualificada durante os cultos todos os domingos.