ATUALIZADO

Publicado em 12/03/2020


Cultos Presenciais - Desde o último Domingo, retomamos nossos Cultos presenciais, às 9h, 11h e 19h. Estes trabalhos serão realizados no Espaço de Adoração, visando a melhor distribuição dos adoradores. Isto visa a atender as recomendações da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), que, entre outras coisas, requer o distanciamento entre as pessoas em todos os ambientes da Igreja, uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel. A mesma recomendação indica que pessoas com mais de 60 anos, pessoas com comorbidades, independente da idade, pessoas com sintomas de doença respiratória não devem se fazer presentes aos trabalhos cúlticos. 


Cultos da Semana - Os cultos de segunda-feira, às 14h, e quinta-feira, às 15h, já retornaram também ao seu funcionamento habitual, com os mesmo cuidados acima. 


Plataformas Digitais - Continuamos nos valendo deste imprescindível recurso, para a reuniões dos Núcleos Familiares, Escola Dominical, Reuniões de Oração, e outras atividades. 


Cultos de Oração - Aos Domingos, das 18h às 19h, sob a responsabilidade da Junta Diaconal. Às quintas-feiras, às 6h50, sob a coordenação de Sandra e Presb. Clayton. Ambos pela Plataforma Zoom. Participe. 


Para além da Tempestade - Nesta hora crítica, nossa Igreja criou um Ministério formado por irmãos de várias áreas (financeira, empresarial, psicológica, espiritual) a fim de orientar os que precisam de apoio na retomada das atividades, na recomposição dos orçamentos, na abertura de novas perspectivas. O encaminhamento para apoio é feito pelos Pastores, por intermédio da Secretaria da Igreja; contato pelo fone 3224-0302. 


IMPORTANTE:

1.    Os membros da Igreja poderão fazer a entrega dos Dízimos e Ofertas na Secretaria da Igreja ou mediante depósito nas contas bancárias (Banco Itaú, Agência 3835, CC 33162-4; e Banco do Brasil, Agência 1622-5, CC 105598-4; CNPJ 75.043.984/0001-97); esta medida visa evitar solução de continuidade dos nossos trabalhos. 

2.    O Gabinete Pastoral e a Secretaria da Igreja estarão funcionando normalmente, a disposição de todos que precisarem, dentro da normativa estabelecida pelo Poder Público consoante às condições de trabalho. 

3.    Todos membros da Igreja são conclamados a orar pela nação e pelo mundo, a fim de que o Senhor Deus, Todo-Poderoso, tenha misericórdia de nós e nos ajude nesta difícil quadra da história, concedendo-nos discernimento e sabedoria, fé e consagração, amor e dedicação à sua Causa, mesmo em meio à uma situação tão inusitada. 


Medidas Importantes - Em tempos como os que estamos vivendo, todo cuidado é pouco. Daí, as medidas de isolamento, de higienização, de paramentos que devemos usar, visando a não disseminação da pandemia. Mas há outras medidas que não podem faltar, como a fé, a esperança e o amor. , manifesta na absoluta confiança nos cuidados do Senhor; devemos alimentar nossa alma com a Palavra de Deus, que reafirma a soberania do Altíssimo sobre todos os acontecimentos. Amor ao nosso semelhante, especialmente aos que mais padecem nestes dias. Esperança de que um novo tempo está chegando até nós, de paz e harmonia, de respeito e solidariedade, de progresso e compreensão.