ATUALIZADO

Publicado em 12/03/2020

 

Cultos Presenciais - O novo Decreto do Estado do Paraná, visando conter a expansão do contágio pelo Novo Coronavírus, não modificou o status das Igrejas, que permanecem não podendo realizar seus cultos presenciais, nada obstante, podem realizar a gravação de seus cultos e consequente transmissão pela internet. 

Funcionamento das Atividades - As atividades administrativas, de ação social e Secretaria da Igreja, se acham devidamente autorizadas a funcionar, sempre com os cuidados de higienização e distanciamento. Outras ações devem ser acessadas pelos meios digitais e contatos telefônicos.

Plataformas Digitais - Continuamos nos valendo deste imprescindível recurso, para as reuniões dos Núcleos Familiares, Escola Dominical, Reuniões de Oração, e outras atividades. Não deixe de participar destes trabalhos, até podermos realizá-los presencialmente.

Cultos de Oração -  Nossos encontros de oração continuam sendo realizados pelas plataformas digitais: aos Domingos, das 18h às 19h, sob a responsabilidade da Junta Diaconal, e também às quintas-feiras, às 6h50, sob a coordenação de Sandra e Presb. Clayton. Participe deste tempo de intercessão e  súplica na presença do Senhor. 

Para além da Tempestade - Nesta hora crítica, nossa Igreja criou um Ministério formado por irmãos de várias áreas (financeira, empresarial, psicológica, espiritual) a fim de orientar os que precisam de apoio na retomada das atividades, na recomposição dos orçamentos, na abertura de novas perspectivas. O encaminhamento para apoio é feito pelos Pastores, por intermédio da Secretaria da Igreja; contato pelo fone 3224-0302.

Medidas de Saúde - Lave bem as mãos, utilize álcool gel, use máscara, transite o mínimo possível na rua. Além disto, ore mais, leia e medite muito na Palavra de Deus, e se ocupe em dar o bom testemunho do Senhor. São medidas valiosas em tempos pandêmicos e, também, no dia a dia. 

 

IMPORTANTE:

1.    Os membros da Igreja poderão fazer a entrega dos Dízimos e Ofertas na Secretaria da Igreja ou mediante depósito nas contas bancárias (Banco Itaú, Agência 3835, CC 33162-4; e Banco do Brasil, Agência 1622-5, CC 105598-4; CNPJ 75.043.984/0001-97); esta medida visa evitar solução de continuidade dos nossos trabalhos. 

2.    O Gabinete Pastoral e a Secretaria da Igreja estarão funcionando normalmente, a disposição de todos que precisarem, dentro da normativa estabelecida pelo Poder Público consoante às condições de trabalho. 

3.    Todos membros da Igreja são conclamados a orar pela nação e pelo mundo, a fim de que o Senhor Deus, Todo-Poderoso, tenha misericórdia de nós e nos ajude nesta difícil quadra da história, concedendo-nos discernimento e sabedoria, fé e consagração, amor e dedicação à sua Causa, mesmo em meio à uma situação tão inusitada. 

 

Medidas Importantes - Em tempos como os que estamos vivendo, todo cuidado é pouco. Daí, as medidas de isolamento, de higienização, de paramentos que devemos usar, visando a não disseminação da pandemia. Mas há outras medidas que não podem faltar, como a fé, a esperança e o amor. , manifesta na absoluta confiança nos cuidados do Senhor; devemos alimentar nossa alma com a Palavra de Deus, que reafirma a soberania do Altíssimo sobre todos os acontecimentos. Amor ao nosso semelhante, especialmente aos que mais padecem nestes dias. Esperança de que um novo tempo está chegando até nós, de paz e harmonia, de respeito e solidariedade, de progresso e compreensão. 

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Comendador Araújo, 343 . Curitiba/PR . CEP 80420-000

Entre em Contato

(41) 3224.0302

secretaria@ipctba.org.br

Siga-nos

Prover ® 2020. Todos os direitos reservados.