Havvah

"...far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea..." Gênesis 2:18

Ministério de Mulheres Havvah começou no ano de 2011, quando 4 amigas sentiram a necessidade de ter encontros entre mulheres, de todas as faixas etárias, para poderem compartilhar sobre suas vidas, orar umas pelas outras, terem um momento só delas, para serem cuidadas e ouvidas.
Desde então, o Havvah tem organizado pequenos grupos ao longo dos anos onde compartilham de diversos temas. Tem sido momentos de grande aprendizado e um agir tremendo do Espírito Santo, trazendo cura, quebrantamento e restaurando relacionamentos.
Anualmente o Ministério organiza encontros de 1 ou 2 dias (Retiro) sendo essa a marca do Havvah ao longo dos anos. Encontros maiores, com média de 60 a 100 mulheres onde elas podem desfrutar de um tempo maior de cuidado e ouvir a Palavra de Deus através de preletoras convidadas.
Havvah quer dizer Eva e o objetivo disso tudo é trazer a mulher de volta a sua essência, para o que ela foi originalmente criada, vivendo o seu real propósito na terra, e o ministério tem sido canal disso, mulheres sendo transformadas, curadas e entendendo o seu verdadeiro chamado.
Você, mulher, participe dos encontros do Ministério Havvah e venha crescer com a gente! 

Equipe Havvah
Drica, Fernanda e Mônica