Diálogos de Fé

O programa Diálogos de Fé surgiu em 20 de março de 2017 com o objetivo de apresentar as mais diversas atividades dos ministérios e sociedades da Igreja Presbiteriana de Curitiba.

Por ser uma igreja grande, muitas vezes a própria comunidade não conhece o que os seus ministérios fazem, nem mesmos os diversos eventos.

Com a facilidade das transmissões pela internet em várias plataformas como as redes sociais, o programa já entrevistou diversas pessoas ligadas às mais diferentes atividades, tais como o Coral da Fraternidade, missionários, professores da Escola Dominical, os pastores, a SAF, presbíteros e diáconos, entre muitos outros, sem esquecer do braço social da Igreja representado pela Associação Comunitária Presbiteriana, mostrando os trabalhos do Lar Hermínia Scheleder, da Creche Míriam, do Instituto Vó Durvina, do Amor que Comove e da Escola Profissionalizante João Lupion Jr., além de abordar o trabalho com as idosas residentes do Lar do Idoso no Vivencial das Oliveiras.

Ao longo do tempo o programa aumentou seu leque de convidados trazendo profissionais para falar das suas áreas de atividade e tratando de assuntos relevantes à sociedade, mas sempre com o foco na divulgação do Reino de Deus e do Evangelho de Jesus Cristo. Entre estes, podemos citar a ABC2 – Associação Brasileira de Cristãos na Ciência.

Neste ano de 2019 fizemos uma parceria com a FATESUL – Faculdade Teológica do Sul para tratar de assuntos teológicos diversos, aumentando as possibilidades de discutir temas amplos com a finalidade de evangelização e educação.

A interação ao vivo com o público por meio de perguntas, questionamentos ou simplesmente mensagens de “olá” para os convidados tem sido um dos pontos-chaves para a continuidade do programa.

Portanto, toda terça-feira às 20h30 assista o programa Diálogos de Fé, interaja, mande um oi, diretamente do Espaço de Adoração e ao vivo nas plataformas Facebook, YouTube, Twitter e Periscope e pelo aplicativo da Igreja.