Comunicaris

COMUNICARIS é o Ministério de Comunicação da Igreja Presbiteriana de Curitiba. O nome vem da junção das palavras “Comunicação” e “Caris”(“Graça” em grego). A ideia desta junção é trazer a noção de que, em tudo o que falamos e fazemos, precisamos “comunicar a graça” de Deus.

Trata-se de um ministério que tem como objetivos servir à integração de toda a igreja, tornar a comunicação mais ágil e eficaz no âmbito da liderança, auxiliando no desenvolvimento das ações de divulgação abrangendo os diversos ministérios, departamentos e entre toda a comunidade. Devemos propagar o evangelho em todos os lugares onde a IPC puder ir através da evangelização, seja pelos mais diversos recursos (pregações, ensino, preleções, etc.), recursos áudio visuais (som, imagem, cultos, transmissões, etc.), redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, Youtube, Websites, etc.), do nosso aplicativo e impressos gráficos (boletins, encartes, impressos de modo geral).

COMUNICARIS utiliza os diversos recursos que temos à nossa disposição na IPC, com o objetivo na divulgação de nossa agenda oficial, bem como de eventos e acontecimentos internos e externos, no dia a dia da igreja em seus mais diversos segmentos.

Venha fazer parte do Comunicaris, use os seus talentos para divulgar o Reino de Deus e o Evangelho do nosso único e suficiente Redentor, Jesus Cristo.